Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Começou a coletiva do futuro Ministro Leônidas Cristino

Começou a coletiva do futuro Ministro Leônidas Cristino

Na bancada, ao lado de Leônidas Cristino, estão sua esposa, Lily, o futuro prefeito Veveu Arruda, o deputado estadual Ivo Gomes, o presidente da Câmara, Hermenegildo Sousa Neto, e o futuro presidente da Câmara, João Alberto Adeodato Jr.

Um grande número de pessoas lota o auditório da PMS. As rádios Caiçara, Regional, Tupinambá e Coqueiros FM transmitem a entrevista ao vivo. Vereadores, secretários municipais, lideranças politicas e comunitária, além de representantes da sociedade civil estão na platéia.

(10h49) - Leônidas está relatando como se deu o convite de Ciro e Cid Gomes, bem como, o teor de suas primeiras conversas com a presidente Dilma e o ex ministro Antônio Palocci. O prefeito vai as primeiras lágrimas.

(11h03) - Leônidas disse que sai da prefeitura com a certeza do dever cumprido, mas lamenta pelo muito que ainda deveria ser feito. Enfatizou, porém que, a sua gestão faz parte de um projeto iniciado por Cid e que tem total confiança de que Veveu irá dar continuidade com zelo e dedicação. “Tomei uma decisão difícil, mas sei que não irão prejudicar Sobral

Leônidas agradeceu a Câmara pelo apoio dado a sua gestão nos últimos seis anos. Agradeceu também a classe política e a sociedade civil, que sempre que chamada, marcou presença e ajudou a ele [Leônidas] e a Sobral a superar as adversidades. Citou o exemplo da luta contra a Dengue em 2008.

Fonte: Blog Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário