Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2008

Vereador Luciano Feijão diz que Ana Lízia não gosta de trabalhar

"Em pronunciamento na Câmara de Sobral,o vereador Luciano Feijão fez um apelo e ao mesmo tempo denunciou que a assistente social da Secretaria de Ação Social vem travando todas as solicitações que são feitas a esta secretaria. Diz que ela falta muito ao trabalho, não gosta de atender a população e que ela é quem está travando a administração do prefeito Leônidas Cristino.

Em defesa da assistente social Ana Lízia, saíram os edis Itamar Ribeiro, José Maria Félix e Paulo Vasconcelos, que disseram que as críticas de Luciano são injustas e que a assistente social trabalha todos os dias. José Maria Félix foi mais além: "você Luciano não quer tudo direitinho em seu colégio, e inclusive fica monitorando os alunos através de câmaras. Até os universitários são vigiados pela sua pessoa. Porque a Secretaria de Ação Social não pode ter os seus trâmites legais? indagou José Maria Félix.

Respondendo os edis José Maria Félix e Itamar Ribeiro, Luciano Feijão disse que os vereadores que estão defendendo a assistente social Ana Lízia, usam tráfico de influência para conseguir liberar o que estão querendo. Informa ainda Luciano Feijão, que muitos são os exames e solicitações que são encaminhados  e estão amontoados e prejudicam a administração de Leônidas."

Fonte: Blog do Marcelo Marques

2 comentários:

  1. O caro vereador Luciano Feijão, que já é bem conhecido pela sua arrogância e falta de educação,está insatisfeito porque como sempre agiu, se acha no direito de passar por cima de critérios,transpondo casos bem mais necesários e atingindo de maneira baixa a profissional que tão bem tem desenvolvido seu trabalho. Tudo isso por se achar muito importante!!! Que coisa mais feia vereador...
    Parabéns ao excelente desempenho da assistente social Ana Lizia, que como sempre tem agido, coloca o direito do ser humano, principalmente o mais necessitado, sempre acima de atitudes vergonhosas como esta do vereador,não se intimidando pela posição que o mesmo ocupa.

    ResponderExcluir
  2. Vc's deveriam mostrar mais sobre o que está escrito no slide e não brigas de políticos.

    ResponderExcluir