Páginas

terça-feira, 4 de março de 2008

Seqüestro na cidade de Granja

Por Wilson Gomes

O empresário do ramo de eletrodomésticos Jerry Benício da Cruz de 30 anos foi seqüestrado por dois homens ontem por volta das 19h30min, de dentro de sua loja, na localidade de Parazinho, zona rural de Granja. Os bandidos chegaram em uma motocilceta e se passaram por clientes, dizendo que queriam comprar uma televisão, no momento em que o empresário via preço e condições, um deles sacou de uma arma e levou o comerciante Jerry Benício para o seu próprio carro e empreenderam fuga. Vizinhos acionaram a polícia rapidamente, policiais de Granja e Camocim comandados pelo capitão Artunane fizeram diligências pela região, de pronto também foram mobilizadas as policiais de cidades próximas como Bela Cruz, Marco e Cruz.

Os bandidos levaram 2 mil reais da vítima, na rodovia que liga os municípios de Cruz e Jericoacoara eles deixaram o empresário e o carro e empreenderam fuga na motocicleta.

Segundo a vítima eles pareciam inexperientes e em nenhum momento agiram com violência. Depois que ele disse que não tinha mais dinheiro em caixa, os seqüestradores resolveram abandoná-lo. Por volta de uma hora da manhã o empresário chegou a localidade de Parazinho, onde dezenas de pessoas e familiares o aguardavam, ele foi recebido com aplausos, fogos e muita emoção.

Os moradores aproveitaram o episódio para denunciar a falta de policiamento, segundo eles polícia só em alguns finais de semana A preocupação agora aumenta por conta da construção da estrada que ligará Viçosa a Jericoacoara que passará pela localidade e trará um número maior de pessoas desconhecidas, aumentando o risco de violência.

2 comentários:

  1. Caro Amigo,
    Sou Fagner e escrevo-te para agradecer pela reportagem sobre o sequestro que ocorrera aqui em Parazinho, pois relata realmente o que aconteceu com detalhes.

    Não é só porque sou da família, não!!! (a vítima é meu primo).
    Mas como uma resposta àquele último e pequeno comentário que foi escrito disse tudo: "...falta segurança..."
    concordo contigo!!! (thanks!!)

    Peço permissão para publicar esta reportagem no meu blog.
    http://jornaldoparazinho.blogspot.com/

    muito agradecido,
    Fagner da Cruz Vasconcelos
    (fagnercv@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Estimado amigo,
    mando um link com seu artigo no meu blog e com a FOTO DO SUSPEITO que sequestrou meu primo (reconhecido pela vítima).

    clique em:
    http://parazinet.wordpress.com/2008/03/04/sequestro-em-parazinho/

    saudosamente,
    Fagner da Cruz Vasconcelos
    (fagnercv@bol.com.br)

    ResponderExcluir