Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

TRÊS MORTES VIOLENTAS NA REGIÃO DO ACARAÚ

image

 

Cruz. Ontem, nos municípios de Acaraú, Cruz e Marco foram registradas três mortes trágicas ocorridas à tarde ou inicio da noite. Na localidade de Almecega, zona rural de Acaraú, foi registrada um acidente por atropelamento com uma vitima fatal. No município de Marco um homem foi morto à bala. No Município de Cruz um homem morreu eletrocutado.

image

Ontem, por volta das 19hs, um eletricista por nome de Marcio Façanha de Sousa, 40, casado, residente na localidade de Lagoa Salgada estava fazendo serviços de manutenção na iluminação pública da comunidade de Cavalo Bravo, Distrito de Caiçara, a 34 Km da sede do município, quando recebeu uma descarga elétrica e teve morte instantânea. Marcio trabalhava para a Prefeitura Municipal de Cruz e já havia recuperado a lâmpada e descido do poste quando a mesma apresentou defeito e apagou-se. Segundo testemunhas, ele sobe no poste novamente na tentativa de sanar o defeito quando se ouve Márcio dizer que havia recebido um choque. Em seguida, emite dois gritos e é arremessado, mas fica dependurado pelo sinto de segurança de cabeça para baixo na extremidade do poste e preso pelas esporas. As pessoas que estavam presentes nada poderem fazer, pois o poste é alto e não tinha escada. Marcio usava sandálias, bermuda e camiseta, não tinha equipamentos de segurança, como botas, luvas e capacete. O choque provocou um curto circuito que fez deligar o fornecimento de energia que somente foi recuperada após a remoção do corpo com a presença do IML. Uma equipe da COELCE compareceu ao local e isolou a área juntamente com a Policia BP TUR que permaneceram de plantão até a chegada do IML que somente chegou ao local uma hora da madrugada, após recolher os corpos da vitimas registradas em Marco e Acaraú.

Fazer reposição ou instalação de lâmpadas da iluminação publica por pessoas não habilitadas, em ano de eleição, é uma pratica muito comum na tentativa de conquistar votos. Após este período, as ruas ficam as escuras, mas ninguém aparece para tomar uma providência.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário