Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

NOTICIAS DO MUNICÍPIO DE CRUZ

 

Cruz. Com a dinâmica da sociedade fatos acontecem a todo o momento. Uns curiosos, outros nem tanto, mas acontecem. Cada um com a sua peculiaridade.

Horário Eleitoral – Começou o horário de propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV, mas muitos candidatos do município de Cruz não estão ocupando o espaço a eles reservados. Conversei com alguns deles que disseram que não iriam usar este espaço no rádio. Não sei se por falta de propostas ou de preparo. Fui assistir, mas não ouvi nada. Alguns candidatos registraram suas candidaturas, mas não estão em campanha.

Ladrão Atrapalhado. A candidata à vereadora de Cruz Iara Moura PT – teve sua bolsa roubada de dentro do carro na Vila de Caiçara. Levaram todos os seus documentos e outros pertences. Após muita procura encontrou o ladrão bêbado dormindo com a bolsa. Por sorte, conseguiu recuperar seus documentos e outros objetos.

Acidente com moto. Orleans funcionário de uma pousada de Jericoacoara sofreu um acidente de moto no trecho entre Jericoacoara e Praia do Preá. Teve uma perna fraturada e foi levado para o Hospital de Sobral. É residente na Vila de Caiçara.

Falta de Energia elétrica. Na tarde de ontem, por volta das 13hs, a ruptura de um cabo da rede de distribuição de energia, ocorrido na localidade de Córrego dos Ana, deixou as Comunidade de Vila de Caiçara, Cavalo Bravo e Praia de Preá sem energia até às 18h00, quando o fornecimento de energia foi normalizado após a ação dos técnicos da companhia de eletrificação - Coelce.

Palestra na Escola. O Pe. Marcondes, Administrador da Área Pastoral do Distrito de Caiçara, fez palestra com o tema A Família para os pais e alunos do Ensino Médio no anexo da Escola Estadual São Francisco de Cruz que funciona na Praia do Preá sob a Coordenação do professor Valdenir.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário