Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Tá tudo Dominadooo

 

TSE agora qualifica Dr. Guimarães como Inapto (Indeferido)

Acatada a decisão do Tribunal Regional Eleitoral, que por 5 votos a 1, imputou nova derrota do candidato do PV, Dr. Guimarães, a página do Tribunal Superior Eleitoral, atualizada as 7h35 da manhã desta quarta-feira (8) traz uma nova informação sobre a situação do candidato, que agora é considerado como INAPTO – Indeferido (veja AQUI).

PARA ENTENDER

Na última segunda-feira (7), o pleno do Tribunal Regional Eleitoral julgou improcedente o Recurso Eleitoral Nº 4538 – Classe 30 (45-38.2012.6.06.0024), com origem na 24ª Zona Eleitoral, que impediu o registro do candidato a prefeito do PV nas eleições de outubro próximo.

SAIBA MAIS

Na última sexta-feira (4), o ministro Gilson Dipp, do TSE, acatou liminar impetrada pelo Dr. Guimarães que pedia a suspensão de decisão anterior do TRE/CE, que cassou o diploma de suplente de deputado estadual por compra de votos nas eleições proporcionais de 2008. É importante lembrar que, tal decisão não havia livrado o candidato do Partido Verde da decisão imputada pelo Tribunal Regional Eleitoral, como vários de seus correligionários chegaram a espalhar pela cidade, apenas gerava efeito suspensivo até que o Pleno do TSE, mais alta corte eleitoral do país, tome uma decisão definitiva.

Aguardemos, pois!

Do Blog Sobral em Revista

A MAIOR ESTRELA DO PRTB SE DESFILIA DO PARTIDO

Após as palavras do presidente estadual, Aguiar Filho, em apoio ao candidato Veveu Arruda (PT) a maior estrela do PRTB, que é de Sobral, Dra. Imaculada, anunciou que estará se desfiliando da sigla. “Eu não acompanho a decisão do presidente estadual do PRTB, estarei enviando através do meu advogado ainda hoje (08) a minha desfiliação do PRTB, disse a Dra. Imaculada, ao programa Bastidores da Política (Rádio Regional)”. Ainda segundo a odontóloga, por questão de gratidão, todos os candidatos do PRTB e do PTN de Sobral, terão o apoio dela e do presidente da câmara, João Alberto.

Do Blog Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário