Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Construindo um novo Brasil

Por Donisete Braga

Em 2002, ajudamos a eleger Luiz Inácio Lula da Silva, Presidente da República. Desde então e com a eleição de Dilma Rousseff, a primeira mulher Presidenta do País, passamos a viver outro modelo de desenvolvimento. Centrado na distribuição de renda e inclusão social, este modelo garantiu, simultaneamente, a entrada de nosso país em um novo patamar entre as mais importantes economias do mundo. Mais do que isto, entre as mais importantes nações do mundo.

Donisete Braga - PT no Brasil

Hoje, a continuidade deste legado e o reconhecimento dos avanços promovidos pela nossa Presidenta Dilma Roussef, justificam sua aprovação tão significativa. Sua reconhecida competência em gestão, seu olhar humano e a seriedade e responsabilidade pública com que orienta o governo que lidera, consolida e nos faz avançar rumo a um novo estágio em nosso projeto nacional de desenvolvimento.

Donisete Braga - PT no Brasil

Sob a liderança de Lula e Dilma e olhando para tantas conquistas que os governos do PT garantiram aos brasileiros, inclusive nas cidades e estados que o PT administra, podemos afirmar, com confiança, que o PT é um Partido que já demonstrou ser muito bom de governo.

Donisete Braga - PT no Brasil

Mauá já avançou muito com os governos do PT e pode avançar muito mais. O PT se consolida como um Partido unido e forte, pronto para assumir novas responsabilidades que o momento cobra.

Donisete Braga - PT no Brasil

Os nossos princípios, ideais e valores, são os alicerces para uma Mauá muito melhor!

Sim, Somos mais Mauá!

Conheça mais sobre o Modo Petista de Governar.

Visite a página de Donisete Braga clicando AQUI

Do Blog da Dilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário