segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Abertas as inscrições para Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Uma das principais novidades da edição de 2012 é a criação de uma categoria específica para Empreendedoras Individuais

Mulheres cearenses protagonistas de histórias de sucesso já podem se inscrever para a edição 2012 do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. As inscrições são feitas até 31 de agosto, pela internet, no endereço www.mulherdenegocios.sebrae.com.br ou nos pontos de atendimento do Sebrae em todo o Estado.

 

Inscrições até 31 de agosto

Uma das principais novidades da edição de 2012 é a criação de uma categoria específica para Empreendedoras Individuais (EI) – trabalhadoras por conta própria como costureiras, manicures, cabeleireiras, doceiras, fornecedoras de marmita, vendedoras de roupa e de cosméticos, com renda anual máxima de R$ 60 mil.
O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios reconhece relatos de vida de mulheres que se dedicam aos negócios e incentiva o empreendedorismo feminino. A categoria voltada para empreendedoras individuais na edição de 2012 se soma às outras duas já existentes: Pequenos Negócios, destinada a donas de micro e pequenas empresas, e Negócios Coletivos, voltada para integrantes de cooperativas e associações com geração de renda para as associadas.
Duas etapas compõem a premiação: uma estadual e uma nacional. Na etapa estadual, serão selecionadas as duas melhores histórias de cada categoria e, após uma avaliação regional, os 20 melhores relatos, sendo metade de cada categoria, disputam a etapa nacional. As vencedoras da etapa estadual ganham como prêmio consultorias e treinamentos do Sebrae. Já as duas vencedoras nacionais receberão ainda, como prêmio, uma capacitação em território nacional e uma viagem internacional a um centro de referência em empreendedorismo a ser escolhido pela coordenação do Prêmio Mulher de Negócios.
O reconhecimento das empreendedoras individuais e as suas histórias de sucesso servirão de exemplo e inspiração para outras empreendedoras. O objetivo do prêmio é identificar as melhores histórias de forma que esses casos de sucesso inspirem outras mulheres. É dar exemplos para que outras mulheres passem a acreditar em seu próprio potencial.
O Prêmio é promovido pelo Sebrae em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, a Federação das Associações de Mulheres de Negócios Profissionais do Brasil (BPW) e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
Serviço:
Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
Inscrições de 8 de março a 31 de agosto de 2011
Informações e inscrições: www.mulherdenegocios.sebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae 0800-570-0800

Nenhum comentário:

Postar um comentário