Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sebrae no Ceará promove em setembro a Feira do Empreendedor 2012

Divulgação

A Feira do Empreendedor do Ceará acontece, este ano, de 24 a 27 de setembro

Se você quer ser um empreendedor, mas não sabe no que investir para ter um negócio ou já possui uma empresa e quer diversificá-la, ou está buscando novos fornecedores ou, simplesmente, quer inovar seus processos produtivos, você precisa se inscrever para participar da Feira do Empreendedor, que acontece de 24 a 27 de setembro, no novo Centro de Eventos do Ceará.
Evento realizado pelo Sistema Sebrae em todo o país desde 1995, cada Estado recebe a feira a cada dois anos. No Ceará, esta será a quinta edição do evento que envolve um megaprojeto instalado numa área de 15 mil metros quadrados, com oito mil metros de área montada, 200 estandes, 279 eventos paralelos e público estimado de 30 mil pessoas.
Endereço certo para quem quer conhecer as melhores oportunidades de negócios, a Feira do Empreendedor resume toda a filosofia do Sistema Sebrae, com foco nos micro e pequenos empresários e empreendedores individuais, e o objetivo de estimular a criação de negócios sustentáveis e promover o empreendedorismo.
Nos quatro dias de evento serão disponibilizados serviços como: informações gerenciais e tecnológicas para abertura de empresas, oficinas, palestras e cursos direcionados para o desenvolvimento e estímulo à cultura empreendedora, contribuindo para a ampliação dos empreendedores individuais, bem como para a competitividade e sustentabilidade dos pequenos negócios.
A Feira do Empreendedor irá apresentar aos empreendedores cearenses, ideias de novos negócios em áreas que vão da indústria até atividades ligadas ao agronegócio, além de proporcionar o contato direto entre os empreendedores e fabricantes de pequenas máquinas, franquias, licenciadores de marcas e produtos, empresas interessadas em transferir tecnologias e outras oportunidades de empreendimentos, rurais e urbanos.
A última edição da feira no Ceará foi realizada em 2010 e recebeu 18.733 visitantes, realizou 15.166 atendimentos presenciais, promoveu 162 eventos e capacitou 12.519 pessoas. Já no portal da feira, foram 29.931 acessos e 20.052 atendimentos on line.
Serviço:
Feira do Empreendedor 2012
Data: De 24 a 27 de setembro
Local: Centro de Eventos do Ceará
Informações: 0800-570-0800
Inscrições gratuitas: www.feiradoempreendedorce.com.br

Sebrae Informativo

 

Cursos

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

13 a 17/08/12

13 a 24/08/12

Eventos

14 a 19

EXPOECE – EXPOSIÇÃO DE OVINOS E CAPRINOS DO ESTADO DO CEARÁ
Local: Quixadá - CE

16 a 18

FAICQ / FESTLEITE – FEIRA DE ARTESANATO, AGRONEGÓCIO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE QUIXERAMOBIM / FESTIVAL DO LEITE DE QUIXERAMOBIM
Local: Quixeramobim - CE

23 a 25

FENERJ – FEIRA DE NEGÓCIOS DA REGIÃO JAGUARIBANA
Local: Limoeiro do Norte - CE

24 a 26

FESTIVAL VIVA GUARÁ
Local: Guaramiranga - CE

29 a 31

CEARÁFEST - PÃO
Local: Fortaleza - CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário