Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2009

Tianguá -Ex-prefeito se defende das acusações

O ex-prefeito de Tianguá, médico Luiz Menezes, negou que continua administrando indiretamente o município, porque a titular Natália, que ele elegeu, não sabe dar continuidade às obras conforme comentários da oposição.“A Natália está continuando as obras que eu deixei e até agora está tudo dentro do que foi planejado”, assegura.
Essas obras são colégios, quadras esportivas e praças, além de outras, conforme ele, que ficaram para início posterior.
Ele informou que a duplicação da BR-222 dentro do município, trecho de 6,5 quilômetros, está sendo executada e que agora está sendo providenciada a retirada dos postes da Coelce, os canos da Cagece e cabos telefônicos. Explica que a duplicação é necessária para evitar acidentes.
O ex-prefeito assegura que a titular de Tianguá não enfrenta muitos problemas, porque ele deixou tudo engatilhado antes de deixar a administração. (O Estado).

Por Wilson Gomes

2 comentários:

  1. sem duvida, natália é q vem administrando tianguá, pois quando temos a oportunidade de falar com ela, percebemos o quanto visionária e bem preparada é a nossa prefeita, o luiz apenas a instruiu até ela pegar o jeito, agora que ela ta preparada, não tem quem segure aquela mulher de garra e disposição, natalia o povo de respeito de tianguá tem orgulho de vc!

    ResponderExcluir