quinta-feira, 19 de março de 2009

Região Sul - Advogado e cliente são mortos a bala

O advogado criminalista Djalma Cavalcante Bem, 68, residente em Barbalha; e o pai do cliente dele, Antônio Ferreira Maciel, conhecido por ´Maga Véia´, foram assassinados, ontem, na Rua Raimundo Norões Milfont, bairro Vilalta, neste Município (a 540Km de Fortaleza).
Os dois tinham acabado de voltar da Delegacia de Polícia Civil, onde o advogado tinha ido apresentar um filho de ´Maga Véia´, Anderson Soares Ferreira Maciel, conhecido por ´Andinho´, acusado da morte de Cláudio Shoter, crime ocorrido no último domingo, na localidade de Asa, bairro Independência, nesta cidade.
Depois de apresentar o cliente na delegacia do Crato, o advogado conduziu pai e filho para casa, na Vilalta. Os três estavam no interior da residência quando um homem, conhecido como “Negão do Veneno”, entrou na casa atirando. Em meio aos tiros, ´Andinho´, principal acusado do crime de domingo, se escondeu debaixo da cama.O advogado Djalma Bem ainda foi levado com vida para o hospital, mas morreu antes de ser submetido a cirurgia, enquanto ´Maga Véia´ faleceu dentro de sua residência.
O major Herman, comandante da 5ª Companhia do 2º BPM (Crato), informou que já tem a identificação parcial de três suspeitos. Além de ´Negão do Veneno´, estão sendo investigados um mototaxista conhecido por Edu, e Bosco, ambos parentes de Cláudio Shoter. (Diário do Nordeste).

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário