Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2009

Mais um ônibus é assaltado na região centrossul

Menos de 72 horas após um assalto a um ônibus no município de Senador Pompeu, outro coletivo, da empresa Guanabara, placas HYO-3473, que fazia a linha Araripe/Fortaleza, foi roubado, na madrugada de ontem, por quatro homens armados, nas imediações da localidade de Pedra Branca, próximo ao Distrito de Minerolândia.
De acordo com a Polícia, os assaltantes pararam o ônibus e obrigaram que o motorista dirigisse até um local isolado, onde roubaram todos os pertences das vítimas. Havia 45 passageiros no veículo, no momento do assalto. Os bandidos fugiram em duas motocicletas.
O assalto ocorrido na madrugada de ontem, por volta das 2h30min foi semelhante ao realizada por um grupo de seis homens, na última quinta-feira (26), no quilômetro 20 da CE-060, no distrito de Senhor do Bonfim, em Senador Pompeu.Na ocasião, seis homens armados assaltaram um ônibus com 24 passageiros que fazia o trajeto Juazeiro do Norte/Fortaleza. Segundo a Polícia, dois homens atiraram no coletivo, obrigando o motorista parar.

Por Wilson Gomes, com informações do DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário