segunda-feira, 2 de março de 2009

Sobral -Ocorrências policiais do final de semana

A polícia registrou plantão calmo no final de semana Entre as ocorrências uma pessoa foi conduzida à polícia por ter espancado a mulher. Teve também um assalto registrado na cidade de Itapajé.
Via de fato - A polícia de Sobral atendeu uma ocorrência por vias de fato, na tarde deste domingo. Segundo a dona de casa Francisca de Lima seu filho foi agredido por um homem morador do bairro Vila União que jogou tinta no rosto do mesmo. Os dois entraram em luta corporal e acabaram sendo levado a DRPC.
Lesão corporal - Sábado por volta das 22h na Churrascaria Tomaz, a polícia foi solicitada a comparecer por José Welington Ximenes, 52 anos, que informava que uma pessoa identifcada por Raimundo Nonato Martins estava tentando danificar o telefone público, e os carros que se encontravam nas imediações. Ao tentar impedir a ação welington Ximenes foi agredido com um soco no rosto. A PM efetuou a prisão de Raimundo Nonato.
Assalto - No Domingo na cidade de Itapajé a PM registrou um assalto. Foi preso e conduzido a delegacia daquela cidade Emanuel Orteniei dos Santos acusado de assalto. Ele foi flagrado com uma bolsa contendo produtos de artesananto que havia tomado de assalto.
Maria da Penha - a PM registrou uma prisão por crime contra a mulher. Foi preso Manuel Gomes de Oliveira, se encontrava em um bar bebendo. A esposa tentou leva-lo para a casa e o mesmo acabou foi lhe agredindo. A PM foi acionada e acabou por conduzir o casal para a DEM.

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário