Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2009

Ldrões fazem a feira no mercado de Macaraú


O fato aconteceu na quarta feira 25/03, no distríto de Macaraú Santa Quitéria. Por volta de 04:30h da manhã, quando feirantes começavam a chegar no distríto para começarem a arrumar as suas barraca dois elementos fizeram a feira. Segundo Antonio Francisco Borges (bodão) que foi uma das vítimas, residente na cidade de Groaíras, levaram do mesmo a quantia de R$ 350,00 e dois celulares, um dele e outro de sua esposa que também foi presa pelos larápios.
Os bandidos chegaram se figindo que também viriam participar da feira, foi quando sacaram das armas e fizeram a primeira vítima, o sr. Evandro, feirante e que estava vindo para vender suas mercadorias. Bodão conta ainda que quem vinha chegando era feito de refém e preso no mercado público. Uma outra vítima disse que eram dois elementos, um armado de faca e revolver, com uma blusa no rosto e boné e outro com uma pistola com o rosto coberto e andavam em uma moto vermelha tipo titan de placa não anotada.
O assalto rendeu aos marginais, mais ou menos R$ 6.000,00. Só de aparelhos celulares forma mais de dez, além de jóias, dinheiro, bolsas de roupas e muitos outros objetos de aproximadamente umas quinze pessoas entre idosos, feirantes, garis e outros membros da comunidade, destes pelo menos doze ficaram presos no mercado público do Distríto, pois os elementos teriam rendido o rapaz responsável pelo o mercado e tomado lhe a chave, fazendo do estabelecimento a prisão dos populares que ali iam aparecendo. A população está a terrorizada e indignada com a situação da falta de seguraça pública no interior do estado do Ceará e pede providências ao senhor Governador Cid Ferreira Gomes. (João Luiz).

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário