Páginas

sábado, 7 de março de 2009

Presos três integrantes da quadrilha que assaltava ônibus nas BRs.

Uma ação conjunta da Polícia Militar (PM) com o Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF/CE) prendeu três integrantes da quadrilha de assaltantes de ônibus interestaduais que agiam na BR-020, divisa com o estado do Piauí, na localidade de Parambú/CE.
No dia em que ocorreu o assalto a dois ônibus no início desta semana, a PM recebeu informações de que seis homens em motocicletas haviam chegado de madrugada na localidade de Cruzetinha, distante 15 quilômetros de Parambú, e se instalado numa residência no povoado de Monte Sion.
Na casa, os localizaram dois acusados. Eles confessaram sua participação nos assaltos e indicaram mais dois integrantes que estariam na sede do município em Cruzetinha. A ação então realizou a prisão de mais um envolvido e os transportou para o destacamento da PM juntamente com o material apreendido: quatro armas, duas motocicletas e diversas mercadorias das vítimas do roubo como relógios, celulares, roupas, bolsas e até um violão, e de lá foram encaminhados para a Delegacia de Tauá onde foi feito o flagrante.

Fonte: Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário