Páginas

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Parlamentares corruptos só vão trabalhar se tiver que aprovar algo para ferra o Povo, que não tem como se defender da conta

Sem quórum, Câmara não abre sessão que marcaria prazo para defesa de Temer

- A pouca presença de deputados na Câmara nesta segunda-feira (3) fez com que a sessão do plenário que marcaria o início do prazo para que Michel Temer apresente sua defesa em relação a denúncia de corrupção passiva feita contra ele pelo Ministério Público Federal não fosse aberta.

Desde que a Câmara foi notificada sobre o caso, na última quinta-feira (29), esta é a segunda sessão que não é realizada por falta de quórum. O prazo máximo para que temer se manifeste sobre o assunto é de dez sessões.

Nesta segunda-feira, apenas 19 dos 513 deputados compareceram aos trabalhos na Câmara, enquanto na última sexta-feira somente um parlamentar marcou presença no local. Para que a sessão seja aberta é preciso um quórum mínimo de 51 dos 513 deputados.

Fonte https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/304412/Sem-qu%C3%B3rum-C%C3%A2mara-n%C3%A3o-abre-sess%C3%A3o-que-marcaria-prazo-para-defesa-de-Temer.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário