Páginas

sábado, 29 de julho de 2017

Até que enfim, uma boa ideia aparece

Requião quer referendo para revogar leis aprovadas sem autorização da população

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) defendeu hoje (29), durante participação no 19º Congresso Nacional dos Bancários, a realização de um referendo popular para revogar todas as leis aprovadas no governo de Michel Temer (PMDB) à revelia dos interesses e vontade da população; "Temos que liquidar todas essas leis que sem a autorização da população brasileira foram votadas por um congresso que não tem legitimidade para implantar um sistema que está moribundo na Europa e que hoje pede asilo para vir morrer no Brasil", disse Requião

29 de Julho de 2017 às 18:58 // 247 no Telegram Telegram // 247 no Youtube Youtube

Cida de Oliveira, RBA O senador Roberto Requião (PMDB-PR) defendeu hoje (29), durante participação no 19º Congresso Nacional dos Bancários, a realização de um referendo popular para revogar todas as leis aprovadas no governo de Michel Temer (PMDB) à revelia dos interesses e vontade da população.

"Temos que liquidar todas essas leis que sem a autorização da população brasileira foram votadas por um congresso que não tem legitimidade para implantar um sistema que está moribundo na Europa e que hoje pede asilo para vir morrer no Brasil", disse Requião.

O senador destacou que 95% da população é contra a reforma trabalhista, da Previdência e toda a política neoliberal que está sendo praticada no país. "Os 5% que ficaram do outro lado não são invencíveis", disse.

Realizada na capital paulista desde sexta-feira (28), a 19ª Conferência Nacional dos Bancários termina amanhã (30). Estão sendo debatidas ações para a difícil conjuntura nacional.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/parana247/308985/Requi%C3%A3o-quer-referendo-para-revogar-leis-aprovadas-sem-autoriza%C3%A7%C3%A3o-da-popula%C3%A7%C3%A3o.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário