Páginas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Helena Chagas: Michel Temer virou zumbi

 

247 - A jornalista Helena Chagas, do blog Os Divergentes, afirmou nesta quinta-feira, 17, que apesar da pesquisa do Ibope que mostra Michel Temer com apenas 5% de aprovação da população, os deputados federais deverão rejeitar a denúncia de corrupção passiva do procurador-geral Rodrigo Janot.

"Nosso Congresso, capturado pelas mais diversas forças do establishment, continuará sua marcha da insensatez rumo a 2018 desconectado da grande maioria. E é provável que Michel Temer, com seus 5% de aprovação, continue governando o Brasil até 1 de janeiro de 2019", diz Chagas.

"Mas o que acontece com presidentes em tal estado de decomposição política? Quando não caem, viram zumbis. Os políticos tiram deles tudo o que podem até uma data próxima das eleições – e depois caem fora", acrescenta.

A jornalista diz que um governo no grau de fraqueza política como o de Temer não tem mais condições de aprovar nenhuma agenda, vai a reboque. "E, com sua configuração de zumbis, passam a ser cada vez mais apavorantes para seus aliados. Mesmo quem fica no governo passa a correr deles na hora dos eventos, fotos e imagens", afirma.

Leia na íntegra a análise de Helena Chagas.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/308664/Helena-Chagas-Michel-Temer-virou-zumbi.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário