segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Marina participa de comício esvaziado em Teresina

 

:

Presidenciável do PSB chegou a evento em Teresina com mais de 3 horas de atraso e subiu ao palco quando por volta das 23h20, quando a maior parte do público já havia ido embora; no Estado, a presidente Dilma Rousseff conta com mais de 60% das intenções de voto, segundo pesquisa do Ibope

14 de Setembro de 2014 às 07:30

247 – Depois de mais de 3 horas de atraso, a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, subiu ao palco de seu comício em Teresina (PI) por volta das 23h20, quando a maior parte do público já havia ido embora.

No Estado, a presidente Dilma Rousseff conta com mais de 60% das intenções de voto, segundo pesquisa do Ibope.

A legislação eleitoral proíbe a realização de comícios entre meia-noite e 8h, mas a assessoria de Marina alega que se tratava de uma “reunião partidária” em local fechado, sem restrição de horário.

Durante o evento, Marina pediu um minuto de silêncio em homenagem a seu antecessor na chapa, o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que morreu em um acidente aéreo em Santos há um mês.

Além disso, voltou a se vitimizar diante das “calúnias e boatos” que diz sofrer: “Não vou usar as armas sujas que meus concorrentes estão usando”, disse. Segundo ela, entre os três primeiros colocados na disputa pela Presidência, ela tem o menor tempo de propaganda eleitoral. “Mesmo assim eles estão tremendo que nem uma vara verde”.

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/153374/Marina-participa-de-com%C3%ADcio-esvaziado-em-Teresina.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário