Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

Em meio a protesto Marina discursa na Praça do Ferreira

 

2014-09-12 19.41.17

A candidata à Presidência Marina Silva (PSB), acompanhada do vice, Beto Albuquerque (PSB) participou na tarde desta sexta-feira, 12, de comício na Praça do Ferreira, em Fortaleza. Marina abriu o encontro dizendo que defende a opinião e o discurso livre de qualquer pessoa.

Em meio a milhares de pessoas que acompanhavam o comício, um grupo LGBT hostilizou a candidata. Com bandeiras do movimento e cartazes dizendo “Abra sua mente, gay também é gente”, vaiaram a candidata. Em resposta, Marina disse ser a candidata que possui as “propostas mais claras em defesa dos direitos civis do Movimento LGBT”. “Cadê o programa do Aécio? Cadê o programa da Dilma? Ela não apresenta o programa porque ela sabe que nosso programa respeita mais a comunidade LGBT do que o programa dela”.

Sobre o Ceará Marina se disse feliz por estar no Estado onde seus pais nasceram. “Estou muito feliz de estar no Estado em que meu pai nasceu, em Messejana, e no Estado onde minha mãe nasceu, em Paracuru”. Em entrevista coletiva, concedida antes de subir ao palco, a candidata disse que pretende investir em escolas de tempo integral.

Ao observar grande presença de jovens na praça do Ferreira, Marina pediu que esses fizessem sua defesa especialmente nas redes sociais. “Não é para agredir a Dilma, não é para fazer o que ela está fazendo comigo. Eu não vou agredir, mentir contra uma mulher. Nós demoramos muito para ter a primeira mulher presidente da República. Dilma, não vou lhe combater com suas armas. Vou lhe combater com a verdade. Nessa campanha, vamos oferecer a outra face, sem ódio no coração, sem rancor, querendo o bem do Brasil”, disse Marina Silva.

O comício terminou por volta das 19h30min e Marina seguiu para a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec).

Do Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário