Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Paranormal faz consultas gratuitas em Mossoró

image

Com mais de 50 anos de experiência, o guru João Carlos já acertou várias previsões

O paranormal João Carlos, mais conhecido como Pai Danguê, está em Mossoró/RN para realizar operações metafísicas. Segundo ele, as operações são realizadas utilizando energia do cosmos. As operações estão sendo feitas gratuitamente e podem ser agendadas pelos telefones: 9172-1209 e 9838-4098. "Curo qualquer tipo de dor, dos pés à cabeça”. O diferencial é que eu tenho 50 anos de experiência na área. Sou natural de Recife e estou oferecendo esses trabalhos gratuitamente aqui em Mossoró. “É uma oportunidade para a população local", explica o guru.

Além das operações, Pai Danguê também faz previsões. Segundo o paranormal, ele acertou previsões como a renúncia do ex-presidente Fernando Collor e a morte de PC Farias.

Para este ano, o guru previu que a presidenta Dilma Rousseff irá se afastar por motivo de doença. "O câncer de Lula também irá voltar e o papa Bento 16 morrerá de forma inexplicada. Na área de esportes, o Brasil não vai ganhar a Copa das Confederações, muito menos a Copa do Mundo", prevê Pai Danguê. Ele também destaca previsões para Mossoró. "Cláudia Regina (Prefeita de Mossoró) irá sofrer traições e mudará duas secretarias até o segundo semestre deste ano. As secretarias são de Infraestrutura e Esportes.

Um vereador também será denunciado e pode perder o cargo por corrupção", afirma o paranormal João Carlos.

Fonte: O Mossoroense

Dr. Lima

3 comentários:

  1. eu acredito nele ele e um homem de deus ele e um cara do bem

    ResponderExcluir
  2. keria poder saber um pouco de mim pai dangue meu numero 8781086259 pode ser por msg pois meu cel ta com defeito

    ResponderExcluir
  3. Saudades de vc meu amigo por favor entre em contato comigo 98113887 ou sim não mim passar seu telefone

    ResponderExcluir