Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

CORREIOS DE SOBRAL HOMENAGEIA O GRANDE RADIALISTA MARCOS DA CRUZ

 

Amigos, quero agradecer ao Diretor dos Correios e Telégrafos Francisco das Chagas Mendes (Agencia de Sobral), pela homenagem prestada com o lançamento de um selo personalizado em nome do meu pai, Francisco Marques dos Santos ( Marcos da Cruz in memoriam ) lançado no último dia 20 de fevereiro de 2013.

Meu pai foi funcionário dos Correios durante 36 anos, o qual se identificava muito e lançou clubes filatélicos no Ceará, em Sobral e na cidade de Crateús, onde dedicou 10 anos de sua vida naquela bela cidade, prestando serviços aos Correios, a qual tenho como minha segunda cidade…

Obrigado Mendes…!!!.Em nome de toda a nossa família.

(Texto extraído do Facebook do amigo Tupinambá Marques – Humorista de Sobral)

Postado por Sobral de Prima

Grifo meu: Justa homenagem, um grande comunicador e pioneiro do Rádio de Sobral. Por muito tempo  colaborou com o Jornal A Folha e nos ensinou muito.

Jacinto Pereira

Um comentário:

  1. Quero expressar a minha satisfação ao ler esta matéria alusiva a esta justa homenagem ao companheiro do radio e dos correios e também filatelista.
    Eu que estou no radio e no Jornal A Folha, também já fui filatelista em minha querida terra Mossoró, sinto-me orgulhoso desta homenagem. Os grandes homens jamais sairão da nossa memoria. Parabéns aos Correios por este eternizar esta ilustre personalidade.


    Dr. Lima
    Presidente da Federação das Associações Comunitárias do Município de Cruz - CE.

    ResponderExcluir