Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O escritório político do deputado federal José Airton e a coordenação do MPT fazem o planejamento e balanço do mandato

 

O encontro está sendo organizado pelo Movimento PT, corrente interna do Partido dos Trabalhadores ligada ao deputado federal José Airton. A pauta da plenária vai tratar sobre o balanço e planejamento das ações do mandato deputado federal JOSE AIRTON e suas parcerias municipais; a conjuntura política nacional e estadual; as eleições do PED 2013 e a escolha dos delegados ao encontro Nacional MPT. Nacionalmente o Movimento PT tem a participação da ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário.

Avaliação nacional do Partido, quadro dos resultados das eleições 2012: O PT elegeu 636 prefeituras, 4 capitais (37 milhões de habitantes). Estas prefeituras somam os maiores orçamentos e entre elas está São Paulo. Do total das capitais, 8 ficaram com oposição e 19 com partidos da base aliada, Eliezer Pacheco - direção nacional do MPT.

O MPT exerce poucos cargos no governo federal, o que não impediu seu enorme crescimento, tem capacidade de diálogo com todos os campos do partido, rompendo com o bloqueio de posições (esquerda x direita) sendo a única corrente com independência para defender firmemente nosso governo e ao mesmo tempo fazer, nos espaços adequados, a crítica às políticas que consideramos equivocadas, http://www.movimentopt.com.br/

Serviço: Local: Hotel Quality
Av. Beira Mar, 2340
Salão Algas
fone: 3466.7100
Horário: 8 as 13h

Claudia Vidal - Jornalista: DRT 6203/PR

Assessoria de Imprensa

Deputado federal José Airton Cirilo (PT/CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário