quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ACIDENTE GRAVE NA CE - 085, ENTRE CRUZ E ACARAÚ

 

 

clip_image002clip_image004

Cruz. Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na manhã de ontem, 21, às 8h30min, na CE - 085, entre Cruz e Acaraú. O acidente aconteceu em uma curva próxima à Ponte do Rio Umarí, que corre paralelo ao Rio Acaraú, quando um veículo Parati, com prata, de Placa HVI 2675, de Fortaleza - CE, colidiu, violentamente, contra uma Toyota Hilux, de Placa HAI – 8622, Itapipoca – CE, cor preta, pertencente a um senhor por nome de João, residente em Acaraú. Com o impacto, a Parati capotou no asfalto e a Hilux ficou presa na estrutura metálica de proteção. Policiais de Acaraú chegaram ao local e removeram o condutor da Parati, que foi identificado como sendo o Dentista Marcos Pinheiro de Oliveira Cavalcante Filho, para o Hospital Ferreira Moura em Acaraú. Ao ser socorrido, pelos policiais, o Dr. Marcos estava consciente e chegou a lamentar o ocorrido, mas faleceu ao dar entrada no hospital, após receber os primeiros socorros, com suspeita de hemorragia interna em consequência do violento impacto que sofreu, enquanto que o motorista da Hilux sofreu apenas pequenas escoriações, segundo conseguimos apurar através de uma pessoa que o viu sendo atendido no hospital.

clip_image006

clip_image008

O veiculo em que viajava o Dr. Marcos ficou totalmente destruído. Ele viajava de Jijoca de Jericoacoara, com destino à Fortaleza onde morava.

clip_image010

clip_image012clip_image014

As imagens chocantes mostram a situação em que ficaram os veículos após o impacto.

Dr. Lima

Um comentário:

  1. esse acidente causou uma perda irreparavèl dr. marcos era uma pessoa especial e um profissonal exemplar que deus o cubra sob seu manto sagrado que ele esteja repousando nos braços do senhor e que tenha paz eterna .

    ResponderExcluir