quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Prefeitura iniciará emissão de contracheque via Internet, ainda este mês.

 

 

A Prefeitura de Sobral iniciará, a partir deste mês de dezembro, o serviço de emissão de o contracheques via Internet para os servidores municipais. A medida agiliza a emissão dos extratos de pagamento e beneficia os servidores, que passam a ter o documento disponível on-line.
De acordo com o Secretário da Gestão, Anastácio de Lima, “até o final do primeiro semestre de 2013, o contracheque será emitido exclusivamente por meio eletrônico, trazendo economia ao erário, otimizando os recursos humanos e contribuindo com a política de gestão socioambiental sustentável da Prefeitura de Sobral”.
O passo-a-passo para o primeiro acesso ao sistema de emissão do contracheque on-line estará detalhado no extrato de dezembro. “Nesse primeiro momento, estarão disponíveis os extratos de pagamentos relativos a 2012 e, até o final de janeiro de 2013, os servidores poderão acessar os contracheques do período 2008-2012”, explica Anastácio. Para alterar a senha de acesso ao sistema de emissão do contracheque on-line, os servidores devem procurar o Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, no Paço Municipal. Saiba mais:(88) 3677-1227.

Do Blog de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário