Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Mais uma plenária do “Força Vermelha do PT/Sobral”

Participaram da plenária de  hoje: 4 suplentes, que juntos obtiveram 3143 votos; 4 radialistas; o Vice-presidente do PT; alguns componentes do Diretório; gente da Executiva; professores e outras lideranças.

Todos, sem exceção, gostariam de ver a direção da sigla empenhada em cuidar da organicidade do PT, mas na omissão dela, os filiados se juntam e fazem o que o Partidos dos Trabalhadores fazia. Ou seja, pensar e discutir política.  Todos estão preocupados com a falta da valorização do PT no processo eleitoral, principalmente os que disputaram com dificuldades um cargo vereador e também com a gestão do prefeito do PT.  Ficamos preocupados quando sentimos que se a administração petista não for vitoriosa, a culpa seja atribuída ao PT, mas se for exitosa, o bônus vá apenas para outros partidos. Por isso, todos querem fazer parte do projeto, ajudando no que for possível. Todos desejam o sucesso da administração petista. Por isso a “Força Vermelha do PT/Sobral quer conversar com o Prefeito Veveu, uma conversa franca, olho no olho (como outros atores do processo estão fazendo).

Está sendo elaborado um documento constando os verdadeiros objetivos desse movimento, a ser apresentado a todos os filiados, simpatizantes e a sociedade organizada.Queremos mostrar que esse fórum de discursão não é circunstancial, queremos ele crescendo como uma onda até que todos os filiados participem e sintam-se contemplado com a importância que a filiação ao Partido dos Trabalhadores lhes proporciona. Não queremos dividir nosso Partido, queremos somar força para que ele volte a ser propositivo e atuante nos movimentos sociais, como reza seu Estatuto.

A “Força Vermelha”, além de suas plenárias mensais, já está se articulando para outras atividades. Dentre elas está a nossa confraternização dia 21 deste e um seminário para o início do próximo ano, onde iremos tratar do “Modo Petista de Governar e Legislar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário