Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

O sábado em Sobral é uma animação só

 

DSCF1319

Praça de Cuba às dez horas já com barracas montadas, onde cada empresa expõe seus produtos e tenta se aproximar do público, aproveitando esse período natalina.

DSCF1320DSCF1322

Uma carreata de protesto pelo descaso dos poderes públicos ligado´s à saúde, pela  não colocação em funcionamento de uma UTI pediátrica que foi inaugurada ha dois anos, onde a falta desse serviço especializado já resultou em morte de crianças.

DSCF1323DSCF1325

No Becco do Cotovelo, No programa do Ivan Frota, a Associação dos Amigos do Becco homenageou o Vereador e Presidente da Câmara João Alerto e sua esposa Maria Imaculada. Também houveram discursos dos responsáveis pela carreata já citada, enfatizando os prejuízos provocados provocados à sociedade em função da inatividade da UTI Pediátrica.

DSCF1326DSCF1330DSCF1333

No bar e restaurante do Chico Loiola os radialistas Wilson Gomes, Sabino Melo e Bené Fernandes entrevistavam o Suplente de Dep. Estadual e candidato em Sobral nas últimas eleições, Dr. Guimarães do PV. Logo em seguida apareceu o Ministro Leônidas Cristino que além de ser fotografado por repórteres e ser entrevistado, fez um rápido lanche com amigos, dentre eles o diretor da Radio Tupinambá e Radialista Paulo Roberto que aparece na foto acima com ele.

DSCF1335

Lojas cheias de clientes fazendo a alegria dos comerciantes.

DSCF1334

Por fim, mais uma carreata promovida por empresas para chamar a atenção dos futuros clientes.

Foi isso que vi em minha tradicional vista de Sábado ao Corredor da Democracia Sobralense.

Por Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário