sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

MANIFESTO DE APOIO AO EX-PRESIDENTE LULA

 

O Partido dos Trabalhadores de Sobral manifesta solidariedade ao Ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva que está sofrendo ataques e calúnias dirigidas por setores da mídia conservadora nacional.

O Presidente Lula contribuiu no processo de redemocratização do país e construiu uma trajetória política que orgulha o povo brasileiro. Dedicou a sua vida para a construção de um Brasil mais justo e igualitário, implementando de forma brilhante propostas de um governo popular e democrático quando comandou o Brasil.

Os trabalhadores e trabalhadoras sobralenses reconhecem todos os avanços conquistados no governo do Presidente Lula, especialmente a geração de empregos e melhoria da renda, fortalecimento dos movimentos sociais, efetivação de políticas públicas que permitiram a inclusão de milhões de pessoas que antes viviam excluídas e em condições desumanas. Lula fez ressurgir a esperança e muitas famílias que viviam em completa situação de empobrecimento, implementando programas sociais, possibilitando a milhões de jovens o acesso ao ensino técnico e universitário, e criando as secretarias especiais para assegurar os direitos das minorias.

Portanto, ao reconhecermos os avanços do seu governo para este município, repudiamos os ataques que pretendem desqualificar todas essas conquistas do povo brasileiro.

Conclamamos a sociedade brasileira a refletir sobre esses acontecimentos frente aos avanços conquistados a partir do governo Lula.

Partido dos Trabalhadores de Sobral/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário