Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ONDAS DE ASSALTOS ATERRORIZAM A POPULAÇÃO DE CRUZ

 

Cruz. A população de Cruz, principalmente, os motoqueiros estão em estado de desespero com a falta de segurança que vem acontecendo neste município. Um grupo de assaltantes vem agindo livremente neste município, aterrorizando a população e praticando assaltos quase que diariamente. Os motoqueiros e mototaxistas já não querem mais sair para o trabalho de moto, pois correm o risco de terem suas motos tomadas de assalto.

Neste domingo, 02, no inicio da noite, mais uma moto foi tomada de assalto, no Centro de Cruz, nas proximidades da Praça Afonso Fontes quando um motoqueiro foi abordado por dois elementos que usavam uma moto, fizeram vários disparos, quebraram a perna do motoqueiro e tomaram a moto. Em seguida, o alarme disparou e os assaltantes abandonaram a veiculo. O motoqueiro foi socorrido e levado para o hospital em Sobral. São vários os assaltos que foram registrados nos últimos dias na cidade de Cruz deixando a população apreensiva e com medo de saírem de casa em suas motos.

Na zona rural, a situação também não é diferente. As residências são invadidas e as pessoas são amarradas, espancadas e humilhadas, levam os seus pertences e as autoridades não tomam nenhuma providencia. Os criminosos são identificados, mas continuam agindo livremente sem que nada lhes aconteça. Quando as vitimas comparecem a delegacia para registrar BO não passa de perda de tempo, pois nenhuma providencia é tomada. A população vive com medo e indignada, mas não tem a quem recorrer. “Se um dia é da caça e o outro é do caçador” agora a vez é dos bandidos.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário