Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Bens avaliados em R$ 18 milhões serão leiloados pelo TRT/CE

Na próxima quinta-feira (6/12), o Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) vai leiloar 111 lotes de bens penhorados para garantir o pagamento de dívidas trabalhistas. Entre os bens ofertados é possível encontrar imóveis, veículos, eletrodomésticos, máquinas industriais, roupas. Juntos, eles totalizam R$ 18,15 milhões.

A venda dos bens será realizada às 9h, na Superintendência Estadual do Banco do Brasil (Avenida Santos Dumont, 2.889).

Os interessados em participar do leilão podem conferir antecipadamente a lista de bens, com detalhes como lance mínimo e valor da avaliação (fotos, em alguns casos) nos sites www.gracamedeirosleiloes.com.br e www.trt7.jus.br.

Para participar, existem duas possibilidades: na modalidade on line ou presencialmente. Nos dois casos é preciso apresentar documento de identificação pessoal com foto e o CPF, caso arremate algum bem. Se o bem leiloado for um imóvel e o comprador for casado ou viver em união estável, será preciso informar também os dados do cônjuge. Empresas devem apresentar cópia de seu contrato social.

Compra parcelada: Os imóveis arrematados por valor igual ou superior ao da avaliação podem ser parcelados em até 12 vezes. Nesse caso, é necessário pagamento de sinal de 30% do valor da arrematação e o imóvel arrematado será utilizado como garantia de pagamento, por meio de hipoteca judicial.

Mais informações:
Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE)
Assessoria de Comunicação Social
Telefones: 85 33889227 e 33889426
E-mail: csocial@trt7.jus.br
Twitter: @trt7ceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário