Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

MINISTRO LEÔNIDAS CRISTINO DIVERGE DO PADRINHO CIRO GOMES

 

O discurso do Ministro Leônidas Cristino (Portos) é totalmente contrário do seu padrinho Ciro Gomes (PSB) em se tratando da equipe da presidente Dilma. Dias atrás, o ex-ministro Ciro Gomes (PSB) disse que a equipe de Dilma era muito FRAQUINHA, citando inclusive a Ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que Leônidas Cristino (PSB) rasgou de elogio ontem (06) no lançamento do pacote de portos e parte do Programa de Investimentos em Logística, do Governo Federal.

Leia o que Ciro disse da Ministra de Dilma:

Ciro alfinetou a senadora licenciada Gleisi Hoffmann, chefe da Casa Civil. Tratou-a como uma neófita. “Não conhece as pessoas, não conhece a legislação, o Ministério Público… E quando aprender o governo já terá terminado.”

Leia o que Leônidas disse da Ministra de Dilma: Durante o seu discurso o Ministro Leônidas Cristino, disse que a presidente Dilma fez questão dela mesma liderar o pacote dos Portos. Leônidas Cristino, fez questão durante o seu discurso homenagear de maneira especial a ministra Gleisi Helena Hoffmann, da Casa Civil que com rara habilidade, dedicação e compromisso, conduziu, motivou e participou desde os primeiros momentos de todas as reuniões de analises.

Postado por Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário