Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

José Airton recebe título de cidadão de Caucaia

 

José Airton agradeceu por mais um título cidadão, ele já é cidadão de Amontada, Salitre, Camocim e agora Caucaia, onde os 14 vereadores do município votaram para que ele recebesse o título de cidadão do caucaiense. O Projeto nº 92/2011 foi de autoria do vereador Sílvio Nascimento e subscrito por cinco vereadores, Tanilo Menezes, Germana Tales, Antônio Augusto (conhecido como Dute), Ricardo Cordeiro e Eduardo Pessoa.

“Muito me orgulho por esse título já que tenho Caucaia como uma cidade natal, tão litorânea e bela quando o lugar que nasci, pois também sou praieiro. Assim velho trabalhando com afeição pelo município e uma das nossas principais conquistas está na construção do Muro de Contenção do Avanço do Mar, em Icaraí, a obra foi empenhada ainda em dezembro de 2010, quando a então ministra da ministra da Casa Civil, hoje nossa presidenta , Dilma Russef, passou pelo Ceará, conseguimos a liberação de R$ 8 milhões para obras de recuperação do litoral do município de Caucaia”, disse o Deputado em discurso na Câmara.

Os recursos foram garantidos pelo Ministério da Integração Nacional, superando toda a burocracia do ministério a Integração Nacional na gestão do ex-ministro Geddel Vieira Lima. Este projeto que é a primeira etapa da construção do Barra Mar Dissipador de Energia, em forma de muro com escadarias, tipo BagWall, projeto todo estimado em R$ 60 milhões.

Claudia Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário