Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Prefeito Eliésio Fonteles tenta voltar ao cargo

 

O prefeito afastado de Alcântaras Eliésio Fonteles, busca nesta segunda-feira, 19, o direito de continuar na chefia do município. Eliésio Fonteles foi afastado do cargo na sexta-feira, 16, pela Câmara de vereadores durante uma sessão bastante tumultuada, que recebeu e acatou a denúncia de que o município teria efetuado pagamento a uma empresa fantasma.
O prefeito Eliésio explica que jamais comentaria tal erro "Eu não sou louco de fazer um evento e contratar uma empresa fantasma. Vamos provar isso na justiça", disse Eliésio Fonteles.
A decisão da Câmara em afastar o prefeito Eliesio Fonteles e repudiada pela população na página de bate-papo, do blog de Alcântaras as manifestações contrária a decisão são quase unânime.

  • Thiago Aquele Antônio Marcos e Jose Mauricio nunca tiraram 1 centavo do bolso deles pra gastar, só sabem mamar da prefeitura. Só que agora vão ter q gastar...
    18:01 18/12/11
    #
  • Alcan Leila a administração do Eliesio estava sendo exemplar, ele ta fazendo muito, é só perseguição.
    17:59 18/12/11
    #
  • DEADE Ze Mauricio,Toinha Serginho,Benicio,Antônio Matias,Antônio Marcos,e outros políticos baba ovo, pense em uma máfia.
    01:15 18/12/11
    #
    euzinha da silva estão desesperados vendo como Eliésio tá trabalhando vão procurar o que fazer em vez de ficarem fazendo o mal ao próximo, Cambada de desocupados

Postado por WILSON GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário