Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Prefeitura realiza confraternização dos agentes de endemias

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Associação dos Agentes de Combate as Endemias (AACE), realizou neste sábado, 24, a sua confraternização de fim de ano para cerca de 500 agentes de combate a endemias e seus familiares.

O evento ocorreu no Palmeiras Country Clube e contou com a presença várias autoridades. Prefeito Veveu Arruda, Secretario da Saúde Doutor Carlos Hilton, Subsecretária Cristiane Coelho, além do Presidente do Sindicato-Sindsems Célio Brito que parabenizaram os trabalhadores da saúde e enalteceram o empenho e a dedicação de todos durante o ano no desempenho das suas funções.

O prefeito Veveu Arruda disse que “O trabalho dos Agentes de Endemias assim como dos Agentes Comunitários de Saúde é de extrema importância para a cidade de Sobral. Em reconhecimento a dedicação desses profissionais recentemente autorizou o chefe da pasta à recomposição de todos os equipamentos necessários para o bom desempenho das atividades. Além de já ter regularizado os vínculos de trabalho dos 47 Agentes de Endemias pelo Instituto de Saúde que oferece garantias de direitos, recentemente também autorizou a efetivação de 108 Agentes Comunitária de Saúde”. Disse o prefeito.

Para Mário Sérgio presidente da AACE, “neste momento em que festejamos a chegada do Natal, queremos também manifestar os agradecimentos e reconhecimento do trabalho realizado pelos nossos Agentes de Endemias na prevenção e no enfrentamento do controle das endemias”.

A Confraternização teve iniciou às 8h da manhã, com uma partida de futebol, brincadeiras para as crianças, banho de piscinas, além de um farto almoço, sorteio de brindes ao som da Banda Pagode100, onde os trabalhadores festejaram num ambiente de muita diversão e alegria a chegada do natal.

Fonte: Sindicato-Sindsems.

Postado por WILSON GOMES

Um comentário:

  1. tomara que as melhorias apresentadas ou anunciadas pelo prefeito prometeu Arruda não fique só nas conversas de 2011 como foi as potras conversas deste ano. é uma vergonha esta administração de Sobral.

    ResponderExcluir