Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Débora Lyra, Miss Brasil 2010, fica gravemente ferida em acidente.

 

clip_image002

- A Miss Brasil de 2010, Débora Lyra, ficou gravemente ferida em acidente na BR-101 Sul, em Guarapari, no Espírito Santo, na tarde de terça-feira, 27. A sogra da jovem morreu na hora. Ela estava no banco de trás e não usava o cinto de segurança e o namorado de Débora foi hospitalizado também em estado grave.

Com a modelo estava no carro seu namorado, Hermon Souza Lopes, a mãe dele, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, e mais uma jovem, Caroline Carone.

A modelo e o companheiro foram encaminhados para o Hospital Estadual São Lucas, em Vitória. A miss passou por uma cirurgia na coluna. “Ela teve uma hemorragia interna e precisou retirar o baço", afirmou Zé Alonso, coordenador do concurso Miss Brasil em Minas Gerais.

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Espírito Santo, o estado de Débora é considerado grave, no entanto estável. O Gol onde estava a miss de 2010 colidiu contra um Toyota Bandeirante, onde estavam três pessoas. Chovia muito na hora do acidente. Os dois sentidos da BR-101 precisaram ser interditados por duas horas para a retirada dos veículos.

De acordo com a PRF, o namorado da modelo conduzia o carro e, ao tentar fazer uma curva, perdeu o controle e colidiu de frente com o Toyota, que seguia no sentido contrário. Os passageiros dos dois veículos sofreram lesões graves.

Nesta quarta-feira, o nome da modelo aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter. Em uma de suas publicações mais recentes em seu perfil do Twitter, a miss informou que estava indo para Búzios.

Em 2010, Débora namorou o jogador de futebol Alexandre Pato, logo após a separação dele com a atriz Sthefany Brito. Débora e Pato chegaram a ser fotografados juntos em um passeio romântico por Veneza, na Itália.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário