Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

REALIZADO COM SUCESSO O CAMPEONATO MUNICIPAL DE MARACANAÚ

 

As partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol foram os destaques deste domingo, dia 18, em Maracanaú. As decisões tiveram início logo pela manhã, quando o São Paulo, do Conjunto Timbó, sagrou-se vencedor do certame Quarentão ao golear a Ferroviária do Alto da Mangueira por 5 a 1. Na parte da tarde, pela segunda divisão (categoria aspirantes) o Cearazinho, do Mucunã, foi campeão ao vencer o Ouro Verde, da comunidade Escola de Menores, por 2 a 1. Nos titulares o Brisa, da Pajuçara, e São João na Roça, do Siqueira, empataram em 2 a 2. A disputa foi para os tiros livres da marca penal e o São João na Roça venceu por 4 a 2.
Na divisão de elite maracanauense (aspirantes) o time da Via Metro venceu o Diamantino, do Jardim Bandeirantes, por 2 a 1, ficando com o título. Nos titulares a equipe do SEA, do Conjunto Timbó, passou fácil pelo Boa Esperança da Pajuçara por 5 a 1. Com este resultado, o SEA sagrou-se CAMPEÃO MARACANAUENSE DE 2011!
Um numeroso público marcou presença ao Estádio Senador Carlos Jereissati, proporcionando um bom espetáculo também fora das quatro linhas. A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, em parceria com a Liga Maracanauense de Futebol, organizaram a competição.

Por RENATO WANDERLEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário