Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MOTOTAXISTA DO PREÁ ATROPELA CRIANÇA E MORRE EM ARANAÚ

 

clip_image002

Cruz. O mototaxista Claudimar José de Miranda, conhecido pelo nome de Amaral, solteiro, 34, residente na Praça São Pedro, em Preá, Distrito de Caiçara no município de Cruz, no final da tarde de domingo, 25, quando retornava de um bingo em Aranaú atropelou uma criança, que teve uma das pernas quebrada. Segundo conseguimos apurar, Amaral não prestou socorro à vítima, com medo de ser agredido, mas foi seguido pelo pai da criança. Em alta velocidade, Amaral perdeu o controle da moto em uma curva fechada, próximo à localidade de Falcão e capotou. Foi encontrado em estado grave, embora estivesse consciente e conversando. Foi levado para o Hospital Municipal Maria Muniz em Cruz, onde recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, foi transferido para Sobral, mas faleceu em trânsito nas proximidades de Santana do Acaraú. Seu corpo chegou ao Preá, segunda feira, por volta das 21 horas, onde uma multidão o aguardava enfrente de sua residência.

clip_image004

Amaral era um jovem que levava uma vida tranquila, tinha um bom ciclo de amigos e era o mototaxista preferido pelos usuários por causa de sua tranquilidade ao transportar seus passageiros.

O sepultamento aconteceu ontem, às 16 h, no Cemitério Cristo Ressuscitado da Vila de Caiçara, seguindo por uma multidão de parentes, amigos e familiares que foram prestar sua última homenagem ao jovem que partiu de surpresa deixando a Comunidade de Preá enlutada e profundamente consternada com trágico acontecimento.

Dr. Lima

Um comentário: