Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

BPTUR PRENDE ELEMENTO NA PRAIA DO PREÁ POR DIRIGIR EMBRIAGADO

 

Cruz. Na tarde de sábado, 17, por volta da 14 horas, foi preso pelos policiais militares do BPTUR, Cabo PM Albano e Cabo PM Ernande, o elemento de iniciais E.C.N., 27, natural de Acaraú/CE, por está embriagado dirigindo um Gurgel de placas CDD – 96 13, ano/modelo 77, cor cinza, de Caraguatatuba – SP. Os policiais foram acionados pelo Sr. Francisco José comunicando o fato, e os policiais, de imediato, fizeram a busca do citado veiculo e encontraram o elemento acima citado na Avenida Francisco Xavier Chaves, Centro, e ao ser abordado pelos policiais foi constatado o seu estado de embriaguez sendo conduzido ao Posto da PRE (Policia Rodoviária Estadual) em Granja aonde foi feito o teste do bafômetro dando positivo. O resultado da análise apresentou 1,05 mg/l. Em seguida foi dado voz de prisão pelo Cabo PM Albano. O elemento foi conduzido à Regional de Acaraú, onde foi autuado em fragrante de acordo com o Artigo 306 do CTB.

Os policiais militares do BPTUR são orientados pelo Comandante Coronel PM Alencar para coibir qualquer tipo de crime que vier a acontecer nas praias do Estado do Ceará.

A comunidade da Praia do Preá, no município de Cruz, agradece mais uma vez pelos bons serviços prestados pelos Policiais Militares, Cabo PM Albano e Cabo PM Ernande como também ao Coronel PM Alencar comandante do BPTUR pela atenção dada a esta comunidade.

Com a ação que vem sendo desenvolvida pelos policiais militares nas praias do Ceará a população está se sentido mais segura, pois caso como este está sendo cada vez menos frequente, o que dá tranquilidade a população, principalmente aos visitantes.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário