Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

"OMAN CARNEIRO” NÃO É MAIS CANDIDADO A DEPUTADO FEDERAL PELO (PRB) DO CEARÁ


Foi o que informou o apresentador do programa canal aberto, da radio Tupinambá de Sobral, Francisco Antonio Cristino, “Dr. Chico Antonio” que é irmão do prefeito da terra de dom José, Leônidas Cristino, nesta manhã e tarde do dia 12 segunda-feira.
Segundo o apresentador, o pedido veio em atacado, do governador Cid Gomes, da senadora Patrícia Sabóia, do deputado Ivo Gomes e do deputado federal Ciro Gomes, coordenador geral da campanha de reeleição do seu irmão Cid ao governo do estado do Ceará.

O seu fiel escudeiro “Omam Carneiro”, disse Ciro, no momento será muito mais importante, ao seu lado, na coordenação da campanha, pelo vasto conhecimento que Oman tem aos longos tempos e experiência adquirida em batalha política que uma delas será travada neste ano de 2010.

DO BLOG- Os irmãos, Ferreira Gomes, como sempre, não deixam o certo pelo duvidoso, com a saída de Oman Carneiro, a preocupação agora, é só em eleger o devotado deputado sobralense José Linhares, Padre Zé. Que tem se dedicado ao longo de seus mandatos, á trabalhar para conseguir verbas federais para o povo de Sobral, e da zona norte do estado do Ceara como um todo.
Postado por:Arteiro Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário