Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Assaltante é linchado por vítimas de roubo

Um assaltante, ainda não identificado pela Polícia, morreu após ser dominado e espancado por passageiros durante o roubo a um ônibus que transitava pela localidade de Carnaubal, no Município de Horizonte (distante 42 Km de Fortaleza), na noite do último sábado (3). Segundo a Polícia, as vítimas conseguiram tomar a arma do assaltante e passaram a espancá-lo. Quando policiais militares chegaram ao local, o assaltante já estava morto.

O delegado Romério Almeida, titular da Delegacia de Horizonte, afirmou que um inquérito policial já foi instaurado para apurar as responsabilidades sobre o linchamento. Segundo Almeida, o ônibus, com aproximadamente 30 pessoas, voltava para a sede do Município, depois de uma festa junina. Quando passava pela localidade de Carnaubal, em um local ermo, um homem que estava em uma motocicleta efetuou um disparo no pneu do coletivo, obrigando o motorista parar.

Conforme Romério Almeida, testemunhas relataram que depois que o ônibus parou, o assaltante, com uma arma em punho, anunciou o assalto. De acordo ainda com o relato de cinco pessoas, em determinado momento, alguns passageiros que não foram identificados, se rebelaram, dominaram o assaltante, tomaram a arma e começaram o linchamento. "No tumulto, um grupo de pessoas, bateu muito nele. Quando a PM chegou ao local, ele estava desfalecido. Uma ambulância foi chamada, mas o assaltante já estava morto", revelou o delegado. (DN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário