Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Bandidos invadem casa e matam criança de dois anos com tiro na testa

O crime aconteceu no Sítio Cobra, na zona rural do município do Crato, no Cariri, nesta segunda-feira (26). A residência de Cícero Fernando da Silva, 27 anos, profissão declarada de soldador, foi invadida por 4 homens que arrombaram a porta e já entraram atirando no local. O homem foi atingido com disparo na perna e outro no ombro.

Segundo a esposa da víitima, Maria Selma da Silva, mesmo ferido Cícero pegou uma roçadeira e reagiu, conseguindo afugentar o grupo. No entanto, enquanto saíam, os bandidos mataram a filha do casal, de apenas dois anos de idade, com um tiro na testa. A criança, de iniciais M. A. S., estava deitada em um colchão, e para a perícia, a ação dos criminosos foi deliberada e o tiro proposital.

Cícero Fernando foi socorrido e levado ao Hospital São Francisco, no Crato, onde permanece internado, sem risco de vida.

Ainda de acordo com Maria Selma, o grupo começou a atirar já do lado de fora da casa e não se importaram quando ela gritou que havia uma criança no local. Toda a ação durou cerca de cinco minutos.

A Polícia investiga a possibilidade de vingança ou acerto de contas. (Com informações do repórter Tadeu Gomes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário