Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

MULHER-CAVALO ” ASSUSTA MORADORES DE JAGUARUANA, NO INTERIOR DO CEARÁ.

Acredite se quizer. Mas, que é impressionante, isto é.

Em Jaguaruana, cidade da Região do Jaguaribe, criatividade é o que não falta. Surgiu nestemunicípio uma estória que vem deixando muita gente com medo de sair de casa durante a noite. O assunto é discutido nas esquinas, nos bares, escolas e até nas rádios.

Segundo os comentários, durante as noites na terra da rede, transita uma criatura com corpo de mulher em cima do local da cabeça de um cavalo, lembrando um centauro – criatura mítica da Grécia. A “mulher cavalo”, ao ser avistada por alguém, passa a correr atrás da pessoa.

Como Surgiu..

Segundo os comentários da população de Jaguaruana, a “mulher cavalo” era uma dona de casa simples que tinha três filhos e morava em um Sitio no estado do Rio Grande do Norte e seu marido um dia teria arrumado uma outra mulher. Com raiva e ciúmes, a mulher teria assassinado os próprios filhos e feito um pacto com o diabo.
O marido, ao ver os filhos mortos e saber que foi a própria esposa que os matou, desferiu-lhe algumas facadas e ela acabou morrendo. Mas a mulher voltou “do mundo dos mortos” para procurar os filhos e, quando avista alguém, passa a perguntar por eles. As pessoas apenas dizem que não sabem e ela se transforma na criatura, perseguindo-as em seguida. Alguns dizem que é a “besta fera”. (Mais detalhes, acesse jangadeiro online)

Postado por Edilson Silva. -Extraido do Sobral portal de noticias de 11/07/2010


LOUVOR /ADORAÇÃO/REFLEXÃO - NO CENTRESSUM EM SOBRAL
Aconteceu neste domingo dia 12 de julho de 2010 um ENCONTRO DE JOVENS EVANGÉLICOS da Igreja Assembléia de Deus- Ministério Fortaleza. NO referido momento reuniu-se em torno de quase Cem jovens adolescentes que ocuparam as dependencias do Centressum no bairro Sumaré em Sobral e louvavam a jesus com musicas gospel,tiveram Estudos Biblicos e momentos de oração em reflexão a Deus.

Os estudos biblicos foram lecionados pelo jovem Missionário Helton de 24 anos de idade, e que já está de passagem comprada pra Bolivia e Peru para cumprir a missão de pregar o Evangelho.

A Organizaçao do Encontro, foi do Pastor Francisco Vieira de Vasconcelos (pastor Kim) presidente da referida denominação.

O encontro teve inicio as oito horas da manhã, e encerramento as 17 horas, onde os jovens ficaram confinados aos estudos biblicos e reflexão no local, tendo, lanches, almoço, lazer, descanço e orações frequentes.


A Escola Biblica para adolescentes continua funcionando aos sábados nas dependencias da Escola Padre Palhano, no referido e denominado bairro, ás 19 horas. Nesta ocasião foram recebido mais de dez novos alunos para os estudos Bbilicos. Os frequntadores são jovens adolescentes que dizem NÃO AS DROGAS E AOS VICIOS, E DIZEM SIM PRA JESUS. As matriculas e incrições são gratuitas. Venham visitar-nos e conheça nossos trabalhos. agradece coordialmente a presença de todos Edilson Silva - preletor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário