Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Festa reúne amigos de Reriutaba

No próximo dia 31, filhos e amigos do Município de Reriutaba reuném-se no Clube Kukucaia, localizado na Avenida Pontes Vieira, no Joaquim Távora, em Fortaleza.

O objetivo do encontro é comemorar mais uma festa denominada "Reriufor". O evento visa reunir filhos e amigos de Reriutaba, que há anos não se encontram por um motivo ou outro. A festa tem se tornado tradição e já faz parte do calendário de comemorações daquela cidade, situada na Zona Norte do Estado do Ceará.

Há cada ano aumenta o público, que se desloca até de outras cidades para encontrar amigos de infância e colegas da época da escola ou de trabalho.

Reriurio

Em decorrência da boa aceitação do evento, o promotor do encontro, o empresário Mozar Farias, realiza todo ano, no Rio de Janeiro, o "Reriurio", outra festa que reúne os filhos e amigos de Reriutaba residentes naquele Estado. Grande número de pessoas, ali residentes, se farão presentes ao "Reriufor".

Para o empresário, esta é uma oportunidade ímpar para encontrar os amigos e filhos do Município e até prestigiar o evento, "já que não tem fins lucrativos, mas promove o encontro daqueles que perderam contato há muito tempo".

Durante o encontro, será servida uma feijoada e três atrações vão animar a festa. Duas delas são de filhos da cidade. A banda Memórias do Sertão, Edvar de Castro e Dorgival Dantas, que tem grande ligação com Reriutaba, esperam o público.

Festa

Encontros como este são muito comuns em Fortaleza e em outras capitais. Além de reunir filhos e amigos de municípios, alguns reúnem pessoas de mesma família, mas que estão morando em outros locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário