Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Candidatos ainda sem comitês de campanha

Mais de um semana depois do início da campanha eleitoral, os comitês centrais dos candidatos ao Governo do Estado ainda estão em fase de implantação. De todos, o que se encontra em estágio mais avançado, e já recebendo lideranças políticas, é o do governador Cid Gomes (PSB), embora muitos operários ainda trabalhem com a montagem da estrutura física.

Na tarde de ontem, em visita aos comitês das sete candidaturas ao Governo do Estado e foi constatado que, mesmo com o andamento da campanha eleitoral, os comitês centrais ainda estão sendo preparados.

O comitê do candidato Lúcio Alcântara (PR) será na sede do seu partido, na Av. Desembargador Moreira, próximo à Assembleia Legislativa. Ontem, o movimento era apenas de reuniões internas para a formatação da estrutura de campanha, mas não existia nenhuma indicação externa da campanha.

O coordenador, Sérgio Cerqueira, informou que a campanha contará com três espaços na Capital. Além da sede do PR, que abrigará a articulação de lideranças da Capital, haverá espaço de campanha que ainda está sendo viabilizado na Av. Via Expressa, esquina com Av. Pe. Antônio Tomas, no bairro Papicu. Este espaço será exclusivo para a articulação com lideranças do Interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário