segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sobral - Ocorrências policiais

A polícia de Sobral registrou neste final de semana vários assaltos na cidade. Um deles aconteceu na estrada que liga Sobral/Massapê, quando um determinado elemento acabou por praticar assalto contra um comerciante. O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia de Sobral.
Assalto - Uma estudante menor de idade comunicou a PM que teve seu celular roubado quando seguia para casa. A Polícia iniciou uma deligência e em poucos minutos efetuou a prisão de um adolescente envolvido no fato. O celular da estudante foi encontrado em cima da casa.
Roubo a residência - PM de sobral registrou um assalto a residência. A doméstica Maria da Glória Vasconcelos informou a polícia que sua residência foi arrombada por dois homens armados que levaram aparelhos eletrônico. Ela não identificou a dupla.
Lei Maria de Penha - A doméstica Rosana Lucas de Sousa, residente em Recreio, comunicou a PM que seu ex-companheiro Raimundo Vieira Lucas esteve na sua casa onde lhe ameaçou e morte. O caso foi levado para a delegacia da Mulher de Sobral.
Tentativa de homicídio - A polícia efetuou crimes por tentativa de homicídio. O primeiro crime teve como autor um adolescente e a vítima foi João Batista Holanda. O segundo aconteceu Parque Silvana e a vítima Francisco Cleiton Sousa Pinto. De acordo com a PM ele foi atingido a golpes de faca. O acusado foi identificado por José do Nascimento Neto.

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário