Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

ALÔ VOCÊ QUE DEIXOU DE VOTAR

A Justiça Eleitoral está convidando os eleitores faltosos das últimas eleições a se regularizarem. Veja o edital abaixo.


EDITAL DE PUBLICAÇÃO.

O Excelentíssimo Senhor Maurício Fernandes Gomes, MM.Juiz Eleitoral da 121ª ZE/CE, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA, a todos quantos o presente edital virem ou dele tiverem ciência, relação, que ficará disponível em cartório, contendo os nomes e os números de inscrição de eleitores que deixaram de votar nas três ultimas eleições, para conhecimento dos interessados cujas inscrições deverão ser canceladas por forçado disposto nos arts. 7º, §3º, e 71, V, do Código Eleitoral.

Pelo presente, ficam dos referidos eleitores cientificados de que o não-comparecimento ao cartório eleitoral , para comprovação do exercício do voto, do pagamento da(s) multa(s) correspondente(s) ou de justificação de ausência, no prazo de 60 (sessenta) dias, a contar do dia 16.2.2009, implicará o cancelamento automático das inscrições, nos termos dos §§ 6º e 8º do art. 80 da Resolução do TSE nº 21.538, de 14.10.2003.

E para que se lhe dê ampla divulgação, inclusive nos meios de comunicação existentes nas localidades abrangidas pela zona eleitoral, determinou o Excelentíssimo Senhor Juiz Eleitoral fosse afixado o presente edital no local de costume.

Expedito nesta cidade, de Sobral, Estado do Ceará, aos onde dias do mês de fevereiro, do ano de dois mil e nove. Eu, Jéferson Maciel Pimentel, preparei e conferi o presente edital, que é subscrito pelo MM. Juiz Eleitoral, Maurício Fernandes Gomes.


Maurício Fernandes Gomes.

JUIZ ELEITORAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário