Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mãe estuprada pelo filho conta como aconteceu

A História contada pela dona de casa que foi violentada sexualmente pelo filho em Sobral, comoveu a todos que escutava a rádio Caiçara desta cidade na tarde de segunda-feira. Em entrevista exclusiva ao repórter Gege Romão ela contou com detalhes como foi a ação do filho. Disse que estava assistindo a um programa de televisão na noite de sexta-feira quando o filho chegou em casa demonstrando que estaria drogado e embriagado. Obrigou que a mãe fosse para o quarto. Armado com uma faca artesanal ele pediu que a mãe deitasse na cama e tirasse a roupa. "A todo momento ele me chamava de mãe, enquanto eu respondia; "Meu filho não faça isso comigo". "Vou fazer sim porque você é uma prostituta". "Quero chupar seus peitos".

Ela disse que em todo momento teve medo de morrer, e que seu filho teve duas relações sexuais num intervalo de três horas.
Já menos abalada ela disse para o repórter que está entragando o filho para justiça. "Espero que a polícia o encontre e coloque na cadeia eu não tenho mais condições que ter ele como filho".

O caso que esta pessoa foi vítima de violência sexual aconteceu na noite de sexta-feira. De lá para cá o acusado do estupro não foi mais visto.

"Tenho vergonha quando saiu na rua e as pessoas comentam: Esta foi a mulher que o filho estuprou", finalizou a dona de casa.

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário