Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Corrida de fantasia em Camocim

O Carnaval de Camocim traz uma novidade para este ano. Logo cedo, para animar o sábado de Carnaval a Federação Cearense de Atletismo promoverá a Corrida da Fantasia, largando da Praça da Matriz, às 8h da manhã. A competição é aberta a todos os adeptos da vida saudável, que tenham entre 6 e 70 anos de idade, mas para tanto é necessário caprichar na fantasia.
A Federação Cearense de Atletismo pretende reunir milhares de participantes, representando cerca de 30 municípios, "que vêm em busca do índice de melhor atleta do ano no circuito, que representará o Ceará na São Silvestre, com a supervisão da Federação Cearense de Atletismo", segundo Marques Araújo da MA Eventos, organizadora do evento.
A Corrida de Rua, que leva o expressivo nome "Resgate para o Futuro", tem como objetivo chamar a atenção da comunidade para a prática de atividades esportivas como uma porta de entrada para a inclusão social. O percurso do circuito partirá da Praça da Matriz e percorrerá 6000m, passando pela Câmara Municipal, Fórum, Correios, DETRAN, Boa Vista Resort, Av. Beira Mar, Prefeitura, Hospital, até chegar à Praça da Matriz.
As inscrições para a Corrida da Fantasia estão sendo realizadas na Secretaria de Turismo, onde o participante receberá o número de identificação e conhecerá o regulamento. A competição inédita em Camocim já percorreu Coreaú, Sobral, Meruoca e Alcântaras e este ano pretende visitar mais 12 municípios da zona norte.

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário