Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Homem ataca posto do BB e foge sozinho com R$ 70 mil

A Polícia da Região do Acaraú (Litoral Oeste do Estado) está à procura de um homem que, na manhã de quarta-feira de Cinzas, invadiu o posto de auto-atendimento do Banco do Brasil de Cruz (distante 240Km de Fortaleza) e, sozinho, conseguiu roubar cerca de R$ 70 mil.De acordo com a Polícia, ele teria entrado na agência desarmado e rendido os dois vigilantes. A ação ousada do bandido foi filmada pelo circuito interno do posto.
Segundo o capitão da PM George Vidal, que esteve na tarde de ontem vendo as imagens, o furto durou menos de três minutos. “Ele chegou desarmado, tomou a arma do primeiro vigilante e, em seguida, apontou o revólver para o segundo segurança, obrigando que o mesmo abrisse a porta que dá acesso à parte interna onde é feito o abastecimento dos caixas eletrônicos. Com a ajuda de um cliente, conseguiu colocar na mochila todo dinheiro do posto”, disse Vidal.
A ação do assaltante foi acompanhada de perto por várias pessoas, não só as que se encontravam na agência, mas também aquelas que estavam do lado de fora do prédio. “O assaltante saiu tranqüilamente levando a arma e a mochila cheia de dinheiro. Sorridente, pedia calma. Montou na moto que estava estacionada na outra esquina e fugiu”, contou uma comerciante que tem uma loja próxima ao banco. Ao rever as imagens do crime, o oficial PM assegura que o bandido já está identificado.

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário