Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

I Etapa do circuito resgate para o futuro em Moraújo foi um sucesso.


Dia 25 de Janeiro, Moraújo recebeu atletas de várias cidades, que foram em busca do ranking do circuito, que ira realizar 12 provas este ano em todo o estado, a próxima etapa será em Camocim dia 21 de fevereiro as 16:00 h, os que pontuaram na etapa de Moraújo foram 1º lugar Carlos Ayala e Francisco (o bala de Sobral), 2º Fransciele (Moraújo), 3º Lindonio (Moraújo),1º lugar feminino foi Celiane, (Coreaú), 2º Gleciane (Moraújo) e 3º Maria das Graças (Moraújo). O povo compareceu em massa para aplaudir os que chegavam na frente.

Temos que reconhecer o apoio presente desta nova gestão, com a atuação direta do futuro Secretário de Esporte e Juventude Professor Pádua, da Federação de Atletismo, representada por Marcos Prado que veio apoiar a corrida.

Um momento que chamou a atenção foi, o desafio do Prefeito Jurandir que corajosamente concluiu o percurso de 2500m, na chegada os aplausos merecidos, a este homem público, que deu exemplo de atitude sócio-ambiental, junto ao seu povo solidarizando-se com os corredores. Marcaram presença também a primeira dama Senhora Fátima, secretários municipais, imprensa local e regional. Dom Quixote disse (que o sonho que se sonha só e só um sonho, mais o sonho que se sonha juntos se torna realidade), isto vale para todos nós que lutamos por realzar algo importante, como é o nosso caso, que lutamos por uma sociedade esportista e uma sociedade ecológicamente correta. Moraújenses, povo acolhedor por excelência, fica a forte impressão de que, nesses atletas da cidade, está o retrato da atitude de se superar a cada dia diante dos desafios que a vida lhe impõe.



Por: Marcos Fonteneles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário